domingo, 5 de setembro de 2010

Onde? Onde? Ah bom...

Hoje fui apanhado pelo pensamento: "Onde?".
Ao que respondi: "No faço a mínima ideia!".

Após este "diálogo" monólogo, comecei mesmo a pensar: Onde andam todas as pessoas que passaram pela minha vida? Os amigos da primária, da preparatória, do secundário, da faculdade, os professores, as empregadas e todas as pessoas que ao passarem pela minha vida me influenciaram de alguma maneira...

Será que estão bem? Será que estão mal? Será que "estão" sequer?
Será que algum deles se lembra de mim? Muitos deles de certeza que não, assim como eu não me lembro, mas os que mais me marcaram, sabem que ajudaram a moldar a pessoa que sou hoje? Que deixaram um pouco deles comigo? Que levaram um pouco de mim com eles?

Será que vale a pena saber onde estão? Ou como estão? Ou será que o que interessa é a experiência, as memórias, os momentos?

Onde?
Não faço a mínima ideia... mas sei que lhes devo muito!

1 comentário:

tania bonnet disse...

Já dei por mim a fazer a mesma pergunta!! Penso que "tudo acontece por uma razão" e certas pessoas aparecem na nossa vida para nos deixar algo e levar algo tb! lembro-me de tantas pessoas que foram importantes nestes anos todos que se por um lado gostaria de saber como estão como por outro lado tenho receio de estarem diferentes... afinal, os anos passam, e nós mudamos, nem que seja um bocadinho! É aproveitar o que nos dão e oferecer o que temos de melhor!