terça-feira, 1 de abril de 2008

1 de Abril - Alicia Keys!

Olá! Já vai há algum tempo que eu não aparecia por cá. Pois é, por incrível que pareça tenho andado bastante ocupado (o que é uma enorme novidade para mim). Apesar de ser dia 1 de Abril, Dia das Mentiras, o que vou falar aqui não é mentira nenhuma.

No dia 19 de Março fui com a Cristiana ver um concerto que ultrapassou em tudo, todas as minhas expectativas: ALICIA KEYS! Mas que concerto! Valeu muito a pena a viagem até Lisboa, o tempo que esperamos até a pizza estar pronta, comer a pizza ao frio (sim porque o raio do Vasco da Gama estava mais cheio que uma peixaria quando há um rumor novo), vermos o concerto um pouco apertados e depois chegarmos só de madrugada a casa.
Há vários tipos de artistas mas juntando-os mais ou menos em categorias temos: os maus, os normais, os bons e os fantásticos. Alicia Keys pertence à última categoria, basta ouvir os cds. Depois, nos concertos há dois tipos: aqueles que são piores do que no cd (a maior parte) e aqueles que são melhores... Alicia Keys pertence a um terceiro grupo muito restrito que é dos artistas fantásticos e que ainda conseguem ser ainda MAIS fantásticos em palco e ao vivo.

Para finalizar, deixo-vos aqui um vídeo feito pela Cristiana e que tem, para mim, um dos melhores (senão o melhor) momentos do concerto. Já agora, Alicia Keys é MUITO gira :p

Alicia Keys - How Come You Don't Call Me no Pavilhão Atlântico a 19 de Março

5 comentários:

Cris =) disse...

Sem dúvida, um espectáculo e tanto =D! Valeu a pressa, a espera pela pizza e o frio passado a comê-la, os empurrões e calcadelas... Quanto ao vídeo... não faço milagres... mas a Alicia faz... manteve a voz sempre no seu melhor!

Bjs!

Paula disse...

SORTUDOS!
:)
Bjs!

MJ disse...

UI! Que show! Adorava ter ido...mas com o novo trabalho, não tive oportunidade... Ainda bem que te divertiste.. Parece que a companhia também foi a mais acertada!:) Fico mesmo contente!:P

Depois tens de me contar mais pormenores do concerto! A Alycia é sem dúvida fenomenal!:) Kissssssss

alexia disse...

Parece ser realmente o climax da coisa:)
Olha, a primeira vez que falaste aqui dela e do concerto a que pretendias dela fui ouvir mais umas coisas porque pouco conhecia e confesso que fiquei agradavelmente surpreendida!

Beijocas da desaparecida:)

Paula disse...

Então, por onde andas moço?
Andas desaparecido!
Espero que esteja tudo bem contigo!
:)
Bjs!