terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

12 de Fevereiro - Por entre o estudo...

Arghhh, tenho andado a estudar e não tenho tido tempo para escrever nada! Apesar disso os exames não têm corrido grande coisa.
Venho só dizer que ainda continuo vivo (sim, não fiquem tristes) e deixar aqui um OBRIGADO (apesar de ela não ser boa da cabeça :p ) por mais um prémio atribuído pela menina AllenGirll (desta vez está bem escrito à primeira MUAHAHAH). E o prémio foi:

Já agora, um beijinho para a Gala que deu-me a honra de voltar a aparecer e comentar no meu blog (sim, porque andavas desaparecida).
Bem... vou continuar a fazer o que tenho que fazer:


2 comentários:

MJ disse...

Tens-me em muito grande conta, realmente!!!

Não sou boa da cabeça??

Grrrrrrrrrrr!!!!

:P

Bom estudo e porte-se bem*

Good luck*

MJ disse...

Tens um desafio no meu blog!
Despacha-te porque só tens 10 min!

Jinhs*