domingo, 17 de fevereiro de 2008

17 de Fevereiro - Ideia Inovadora!

Andava eu na rua quando reparei que apesar de me ter inscrito no ginásio, ainda não fui lá :s. Foi então que me lembrei que seria muito melhor se nós conseguíssemos ficar em forma sem ter que ir ao ginásio e ter que dedicar um tempo específico apenas para isso. Comecei a pensar (um momento raro na minha vida) e a primeira imagem que me veio à mente foi uma imagem do filme "300". Aqueles Espartanos eram doidos mas estavam em forma lol. Os gajos desde o início da vida que treinavam apenas para aquilo e chegavam à idade adulta numa forma invejável.
Foi então, que uma ideia inovadora surgiu na minha cabeça: e se nós, desde miúdos começássemos a correr sempre que tivéssemos que nos dirigir a qualquer lado? Eu acho que num instante a população deixava de ter problemas de obesidade :p

Tirando esta ideia estúpida... vou responder a mais um desafio da menina AllenGirll:
6 músicas que me tivessem feito mexer no passado :) ... a lá ver (a ordem nada significa):
1- MC Hammer - Can't Touch This (deve ter sido a música que me fez começar a gostar de hip-hop/rap)
2- Five - Everybody Get Up (esta música dá-me uma pica :D )
3- Lenny Kravitz - Fly Away (que dizer? É um senhor!)
4- Everything But The Girl - Missing (a verdadeira música =) )
5- Venga Boys - We Like to Party (ainda têm outras)
6- No Mercy - Where Do You Go (nem acredito que ouvia isto mas esta música está ligada a um campismo em que sempre que saíamos era esta música que se ouvia lol)

E pronto!

PS: Erro Corrigido :D (Obrigado AllenGirll)

7 comentários:

MJ disse...

Que música gira,a Crazy Girls... Nunca tinha ouvido e gostei muito!:)
Vou ouvir outra vez... Lalalalala :)

As tuas respostas também me lembram outras músicas que me fizeram abanar o capacete!

A dos No Mercy...adorava mesmo...que época...:)

Venga Boys, até tenho o cd...portanto...mais não digo!:)

Missing...o que eu adorava essa música também...(até agora estás a completar os meus gostos musicais agitantes!!!)

Lenny Kravitz é, sim, um Senhor! Tenho todos os cds dele e até já fui vê-lo ao SuperBock Super Rock!:P

Achei um piadão teres colocado os Five...até agora pensei que era apenas um gosto de meninas!:)Muito bem escolhido!:)

McHammer, sabes como é, eu adoro hiphop...e essa, é quase um clássico!:)

Agora reparei que não pus as músicas com um link de acesso! Vou "copiar" esta tua ideia, para poder ouvir também directamente as minhas 6 músicas!:):):)

Bjinhs menino*

Paula disse...

Olha que é muito boa ideia!
E se o pessoal ficasse todo em forma como os espartanos...
Ai, ai!
;)
Bjs!

MJ disse...

Ah!
Outra coisa, tens ali um "pequeno" erro no texto...

Começassemos não tem "tracinho" a separar o "mos"!:)Aliás, o "mos" nunca se separa... :)

Achei que devia avisar-te..

Fiz bem?:)

Bjinho grande*

MJ disse...

LOL

Não era preciso teres agradecido...
Nem tê-lo feito no post.
Emendavas discretamente e pronto!:)

Conto contigo para me alertares para possíveis erros meus...combinado?:)

Bjinho grande*

Cris =) disse...

Bem... nunca gostei muito de correr. Acho que continuo a preferir ir ao ginásio (embora nem sempre seja possível). Conhecemos pessoas novas, fazemos de tudo um pouco... e depois do exercício... jacuzzi! E o meu ginásio tem umas condições tãoooooo fixes! =D

Quanto às músicas...

1. Headful of Ghosts -Bush: o meu pé afunda-se no acelerador
2. New Sensation (Remix) - INXS: Bodycombat... td a gente se mexe!
3. Contentores - Xutos&Pontapés: Queimas das Fitas
4. Played a Live - Safri Duo: Noites passadas nas discotecas
5. One More Time - Duft Punk: Uma noite em Caminha em que corri os barezinhos todos
6. Elevation - U2: Esta música só me dá vontade de saltar =D

Bjs!

MJ disse...

Então ainda paira por aqui a "ideia inovadora"?:)

LOL

Espero que a semana tenha corrido bem..

Bom fds...*

MJ disse...

Adoro passar por aqui e ouvir esta música...é mesmo gira!

Acho que tenho de a sacar da net... :P