sábado, 2 de fevereiro de 2008

2 de Fevereiro - Prémio e resultados!

Hoje anuncio o vencedor do melhor post de Janeiro... que são vários lol. Bem que vocês podiam ser mais consistentes, assim vou ter que colocar todos lol:
- 3 de Janeiro - Belos Abdominais!
- 4 de Janeiro - Hitch
- 9 de Janeiro - Astrologias e afins

Entretanto... recebi um prémio da Allengirll (que diz ela que tenho bom gosto... ai rapariga que andas a fumar?) e que preciso de intensidade (nesse caso tens toda a razão). Então o prémio é o seguinte:
















É o primeiro prémio que recebo lol. Acho também que vai ser o único porque de facto acho que a Allengirll vai ter juízo para a próxima :D
Eu não vou dar o prémio a ninguém porque neste momento não tenho muito espaço na cabeça para os blogs "não me saírem da cabeça" (o vácuo preenche todos os espaços do meu crânio lol).

8 comentários:

MJ disse...

Ai. Gostei! :) Missy Eliot sabe bem ouvir...! Olha que eu não fumo, B! Sou muito bem comportadinha, a sério!:) Curti a música, sim sra!!! :) Muito bom ritmo!
Kiss

Ps. AllenGirll tem dois "ll" e não só um...tem tudo a ver com a sintonia existente entre os dois "ll" de Allen...Se eu te contasse de onde vem o Allen...Tenho quase a certeza que deves conhecer... :)

XUAK`*

B disse...

AllenGirll: Venho por este meio expor a minha ignorância porque de facto não sei de onde vem o Allen :s (ou não estou a associar lol)

PS: O nome já está direito ;)

MJ disse...

:P :)AH! ehehe Pois...Nunca foste grande fã da NBA? Nem nunca gostaste de basquet? Nadica de nada? O segredo está aí... :) jinhs*

Paula disse...

Então muitos parabéns, sôr B!
E que seja o primeiro prémio de muitos!
Bjs!

MJ disse...

Hmmmmmm

Parece-me que este cantinho anda um pouco abandonado...

Quero ver o Sr. Taurino a escrever mais...a mostrar a sua criatividade...!

Vamos!

Que está à espera?


:) Bjinhos grandes*

MJ disse...

Estou "checkando"..............

Tanto que o Sr estuda...ai ai ... até chega aqui o fumo...!:)

Bjinhs, bom fds*

Gala Dmitrievna disse...

grd pr�mio. congra..tu...lations :)

MJ disse...

E não, não ver juízo para a próxima!

Já tens mais um prémiozinho à tua espera no meu blog!:)

Toca a colocá-lo aqui!:)


Jinhs e boa sorte para os exames***