sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

15 de fevereiro - 7

Quem já lia o meu outro blog sabe que eu gosto do número 3! Sim, esse número fantástico e maravilhoso que só por acaso foi o dia em que nasci. Quanto ao 7 é outro número que eu gosto e por isso decidi aceitar mais um desafio da menina AllenGirll... cá fica:

7 coisas que sei fazer bem:
- Rir
- Chatear
- Sorrir
- Ouvir os amigos
- Brincar
- Não fazer nada
- Comer

7 coisas que não sei fazer:
- Conduzir
- Falar Japonês
- Ser falso
- Ficar chateado durante muito tempo com quem gosto
- Feast de Coco (adorava aquele gelado :p)
- Ser feliz (ainda não sei... acho que ainda estou a aprender)
- Ficar calado quando magoam os meus amigos

7 coisas que digo frequentemente:
- "Exactamente!"
- "Boa tarde, está a falar com B**** O****. Em que posso ser útil?"
- "Dasse!"
- "Vou lá amanhã." (esta é muito má, estou em processo de mudança :p )
- "Tás a ouvir?!"
- "Boas!" (é mesmo um cumprimento lol, não é para dizer que são meninas boas... isso é mais "Ela é... Boa, boa, boa,boa" mas com maneira de falar à gajo do Puorto! :p)
- "MOÇO!"

7 Qualidades que aprecio no sexo oposto (ou no mesmo sexo, se for o caso):
- Honestidade
- Sensibilidade
- Inteligência
- Humor
- Bom gosto
- Beleza (não há que esconder :p )
- Apaixonada

7 Filmes preferidos:
- O Jogo
- Ligações Selvagens
- The House of Sand and Fog
- LOTR
- Fight Club
- Cidade dos Anjos
- Matrix

7 Actores/actrizes preferidos/as:
- Johnny Depp (é do melhor...)
- Angelina Jolie (não sei porquê :p )
- Brad Pitt
- Sean Connery (será sempre O ÚNICO E VERDADEIRO 007)
- A minha mãe (às vezes é cada "filme" que ela faz loool)
- Jessica Alba
- George Clooney (os dois últimos são Touro :p)

7 Vítimas:
- Todos os que me visitam aqui são vítimas da MÁ qualidade que aqui acontece. Por isso, estejam à vontade para pegar neste pequeno desafio ;)

Beijos

2 comentários:

Cris =) disse...

7 é o meu número favorito! Não nasci a 7 mas 2+5 são sete =P.

Tentando responder aqui ao questionário sem ocupar muito espaço...:

As 7 coisas q sei fazer bem são iguais às tuas (digo eu...)

Uma das coisas que não sei fazer e devia mesmo aprender... é saber calar em alguns momentos.

Uma coisa que digo frequentemente é "tipo..." ou "estilo..." quando quero exemplificar alguma coisa.

As qualidades que aprecio no sexo oposto são praticamente as que tu indicaste.

Um dos meus favoritos (que praticamente ninguém conhece e por isso vou indicá-lo aqui) é o Jeaux d' Enfants (acho que está bem escrito!)

Um dos meus actores favoritos é o Nicolas Cage (outros encontram-se na tua lista)

Vítimas: nenhuma! Já chegam as que lerem este comment =S

Bjs!

MJ disse...

Interesting answers... :)

Kiss*