terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

26 de Fevereiro - Sede de Informação!

Ia eu no outro dia no Tó, o Tó(carro), de pé e junto à janela quando perto da Rotunda da Boavista (quem não conhece o Porto... venha conhecer :D ) devido ao trânsito que se fazia sentir, lá estavam as meninas a distribuir os vários diários gratuitos (eram dois mas já não sei quais deles lol). O que achei engraçado foi os carros a abrandar e até parar para receber os dois jornais de pessoas diferentes. Há quem diga que apenas fazem isso porque são gratuitos e claro que isso faz muita diferença. No entanto, acredito que esta onda de jornais gratuitos veio incutir nas pessoas ainda mais a necessidade de se manterem informadas.
Hoje em dia há informação por todo o lado e quem não tiver a capacidade de a recolher e mais importante de tudo... filtrar a informação importante, não tem muito tempo de "vida" neste tipo de mundo da informação.
É a sede de informação!

3 comentários:

Cris =) disse...

Olá!

Realmente comecei a ler mais jornais a partir do momento que comecei a trabalhar, porque a malta que vai de metro leva para a copa. Mas se não for aí, já existem inúmeros sítios online onde podemos aceder à informação. E ainda bem! =)

Bjs!

P.S.: Ai conheces o Tó? Então também deves conhecer o Quim, o Quim(boio)! =D

MJ disse...

Pois é, o facto de ser gratuito, por si só, já é motivo de despertar interesse... :)

OLha, prepara-te para mais uns desafios... Já fui convocada para mais dois e não te vais escapar..

Como está a correr a semana?

Estás vivo?:)

Jinhos*

MJ disse...

Mais desafios esperam por ti no meu blog!:)

Bom fds*

Jinhs*