quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

14 de Fevereiro - Saoe Balentinhe!

Pois é, desta vez coloquei o título como um "gaijo do puorto carago". Ah pois que eue soue do Puorto e falo assinhe! E tambenhe escrebo assinhe. Que foie? Num gostas? Se num gostas, azare o teue. O Puorto é uma naçaoe e naoe se tenhe que preocupare cum o que tu pensas.
(ok, agora já chega. Não me perguntem porque me deu para escrever esta parte, são daqueles impulsos que dá e os impulsos por vezes não devem ser guardados lol)
Quanto ao título... a menina AllenGirll passou-me um desafio que se encontra presente AQUI! e cá estou eu a responder:

"Depois de o receber tem 10 minutos para responder a 2 perguntas e passá-lo a outras dez pessoas, sendo que o meme deverá terminar amanhã dia 14 à meia-noite."

Questões:

1- O que gostarias que o teu par te oferecesse hoje?
Um beijo especial... seguido de uma palavra especial sussurrada ao ouvido.
2- O que responderias em agradecimento?
Um beijo especial, um sorriso especial, um olhar especial, um abraço especial e uma palavra especial sussurrada... ou então gritada aos 4 ventos para todos a saberem!
No fim, como consequência, acabava por dar mais um pouco da minha alma e do meu coração.

E pronto, quanto às pessoas a passar, aqui ficam:
Maria
Cris
Tânia
Alexiaa
Sherazade
Gala
Mac
(e mais 3 pessoas que por engano tenham aparecido no meu blog e queiram fazer isto)

Quanto à reflexão que a mesma menina diz para fazer sobre o que é o amor... cá vai eu a tentar dizer alguma coisa de jeito:
Amor, é o mesmo que comer grandes quantidades de chocolate... sem a parte de nos fazer engordar (mas pode dar ataques "cardíacos" na mesma). Amor, é dizer a coisa mais pirosa do mundo a alguém que amamos mas só reparar quando vês que os que estão à tua volta se estão a rir... mas tu não quereres saber. Amor, é beijar alguém e nunca esquecer aquele momento. Amor, é olhar alguém nos olhos e amar o que vê. Amor é simples. Amor é complicado. Amor é apenas mais uma razão para fazer dinheiro ("Quer frô? Quer frô?"). Amor é uma razão para gastar dinheiro (por isso é que gostava de acreditar em amor à primeira vista... dava muito menos trabalho e poupava-se muito dinheiro nas saídas). Amor... é a razão de sermos humanos e ao mesmo tempo um pouco como Deuses... é ultrapassarmos todos os nossos medos, defeitos e preconceitos apenas porque amamos. Amor é sermos colegas, amigos, confidentes, amantes...
No fim de tudo... Amor é sermos HUMANOS!

Quem quiser que pegue nos desafios ;)
Tenham um bom dia!

3 comentários:

MJ disse...

Adorei a tua descrição!
Principalmente a parte em que comparas o amor às grandes quantidades de chocolate ingeridas...É mesmo uma boa analogia!!!

Focaste também a simplicidade do amor como sendo uma parte intrínseca à nossa existência..

E também com uma boa dose de humor (que já vi que é muito característica tua!!) bastante interessante...

No fundo, somos uns cardíacos se amarmos com quantidade e com qualidade!:)

Boa B!

Espero que estejas bem*

Jinhs*

Anónimo disse...

Estás inspirado maninho...
Mas gostei da descrição, beijos para ti.

Cris =) disse...

Olá...

pois... isso de passar a batata quente é muito bonito! O problema é ter paciência... e tempo.

Gostei muito da descrição do amor... mas sinceramente não ligo muito ao dia S. Valentim. Terei um beijo especial para dar todos os dias e espero sentir-me especial para o meu par todos os dias.

Para mim, o amor é... Acho que aquilo que escrevi em cima, dá uma ideia... Amor, para mim, não é por si só um sentimento, mas sim um sentimento aliado a um conjunto de princípios (confiança, fidelidade,...) que têm de existir para que tudo funcione (quase) na perfeição. =D

Bjs!