sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

4 de Janeiro - Hitch

No outro dia vi o filme Hitch (que é um filme que até gosto bastante) e por entre boas frases que são ditas sobre relacionamentos e a vida... há uma parte que me ficou na memória e que é a seguinte:
"Did it ever ocurred to women that maybe a guy may like to have a plan? You know, because he's nervous, he's not sure to walk up to you and you respond if he said: I like you."
Tradução: "As mulheres já pensaram que talvez um homem goste de ter um plano? Sabes, porque ele está nervoso, ele não tem a certeza se vocês responderão se ele chegar à vossa beira e dizer: Gosto de ti."

Eu sei que não é uma frase profunda mas acho que é muito verdadeira... é muito perigoso ser espontâneo ao lado das mulheres. Nunca se sabe se devemos dizer, insinuar ou então afastar. Mulher é complicada :p

5 comentários:

Cris =) disse...

Nós não somos complicadas! Se forem espontâneos... podes acreditar q a nossa resposta é verdadeira! Se andarem com insinuações... ou coisas do género... ficamos com dúvidas. Nada de complicado pá!

Bjs!

Paula disse...

Ó! Que mentiiiirrrrraaaaa!
Nós? Complicadas?
Pelo contrário, my friend!
Gosyamos é que as pessoas, neste caso os homens, sejam espôntaneos e sinceros.
Só isso!
Bjs!

alexia disse...

Não é de todo um filme muito profundo mas profundidade as vezes é uma maçada!
Concordo em absoluto quando afirmas que as mulheres são complicadas e muito mais complexas que os homens( com as devidas excepções) mas esta nossa complexidade torna os homens um pouco basicos ao nosso olhar clinico e exigente (mais uma vez com as devidas excepções)o que resulta numa combinação explosiva mas muito estimulante:)

Beijoca

MJ disse...

LOL Este post passou-me em falso...Eu adorei o HITCH... Grande filme! E também concordo... Secalhar as mulheres são mesmo complicadas...Mas nunca te esqueças que há mulheres e mulheres... e não há que ter medo de dizer o que for, apenas contar com a resposta...tendo em conta todos os sinais prévios!E as mulheres também têm receio de ser mal interpretadas, de exagerarem, perante um homem...Enfim, as relações são complicadas tanto no antes, no durante e no após. Só devemos é saber encará-las de modo mais simples...Mesmo assim, uma boa amizade pode ser o começo de algo muito duradouro... :)

FABIO GOMES disse...

"Jamais caia, roube, engane ou beba...
Se for cair, que seje nos braços de seu amor;
Se for roubar, roube boas amizades;
Se for enganar,engane a morte;
E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo"