quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

30 de Janeiro - Um Email!

Já há algum tempo recebi um mail que dizia que ninguém se cruza por acaso... não dei grande importância. Mas hoje lembrei-me do mail/apresentação do power point que dizia o seguinte (versão MUITO reduzida):
"Pessoas entram na sua vida por uma Razão, por uma Estação ou por uma Vida Inteira."
Depois disto lá explicam o que significa o que é por uma Razão (uma pessoa que te ajuda em alguma coisa que precisas mas depois sem razão alguma magoa-te muito e que um dia te obriga a tomar uma posição), por uma Estação (uma pessoa que te faz sorrir e te faz sentir muito bem mas que dura apenas uma estação) e por uma Vida Inteira (um amor para o resto da tua vida onde aplicas tudo que tens vindo a aprender).
Até hoje tenho pelo menos duas pessoas que entraram na minha vida por uma Razão, sendo que uma delas pensei que poderia ser pelo menos por uma Estação e foi a pessoa que me mais magoou até hoje (e infelizmente é mais ou menos recente). Até agora, ainda não encontrei ninguém que fosse por uma Estação e muito menos por uma Vida Inteira...
Só espero é não encontrar muitas mais pessoas "por uma Razão" porque eu também tenho os meus limites apesar da minha paciência que dizem que eu tenho lol
Agora, se o mail estiver correcto então ainda há esperança para mim e é só uma questão de esperar (mas activamente claro) que as pessoas e as oportunidades apareçam... veremos :)










"O importante é a persistência!"

3 comentários:

Paula disse...

é como dizes, uma questão de esperar . Activamente!
Mas deixa lá, que há-de aparecer a tua pessoa por uma vida inteira!
Bjs!

MJ disse...

Nem mais...ser persistente, determinado, crer num futuro melhor, ser optimista, fazendo o que fazemos diariamente, mas melhor, com um sorriso (ainda que discreto), com boa vontade, com certeza de que és capaz de muita coisa, que és especial...até alguém também especial cruzar o teu caminho...e sentir a tua essência, e querer partilhá-la contigo o resto da vida! :) * Acredita, acredita sempre...porque tu mereces ser feliz*

Cris =) disse...

Eu penso que ver sempre as coisas pela positiva, retirar de qualquer experiência/relação algo que seja útil futuramente e pensar que há sempre oportunidades é uma boa política de vida. É uma questão de ter visão periférica e aproveitar bem os momentos (o tal... esperar activamente)... Nem sempre é fácil, mas quando conseguimos... a sensação é muito boa =D

Força aí! Persistência no pensamento positivo =D

Bjs!