quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

16 de Janeiro - Será? Diz que sim...

Hoje, quando fazia um zaping pelos meus mil e quinhentos canais que não sei porquê são apenas 4, em que 1 deles não é bem um canal é mais tipo um caixote do lixo... pareceu-me ouvir uma boa notícia. Por acaso, a notícia que ouvi foi do caixote do lixo mas naquele momento tornou-se no melhor canal do mundo.
O que eu quero que me confirmem é a seguinte notícia que eu ouvi/vi no caixote do lixo: os Dzrt acabaram finalmente???? Por favor digam que sim... preciso de saber. É que se acabaram, hoje tem de passar a ser feriado nacional, eu até já sei o nome do feriado: Feriado Nacional Por Os Dzrt Terem Acabado (é um nome que fica no ouvido ou não é?). Há que comemorar uma coisa destas mas antes, confirmem-me isso por favor.
Obrigado.

PS: reparem que eu fiz os possíveis para não escrever aquelas 3 letrinhas juntas... vocês sabem do que eu estou a falar. Já agora, não coloquei neste post a etiqueta de Música porque isso seria um insulto à música (se um fã dos Dzrt ler isto vai-se passar da cabeça lol).

9 comentários:

Cris =) disse...

Opa... não sei responder-te... Mas posso dizer que preferia ouvir qualquer coisa do género "foi lançada a lei que proibe a passagem de projectos de música dos Dzrt"... Isso sim... Feriado nacional por Abolição dos Projectos de Música dos Dzrt! Porque se a notícia se confirmar... Vai-se ouvir esses projectos a toda a hora na rádio... Nem a Best Rock escapa =(

Bjs!

Paula disse...

Sinceramente, não te sei responder.
Mas que não se perdia muita coisa, isso é verdade!
Bjs!

MJ disse...

LOL Já vi que "morres de amores" pelos "Dzrtados" :P E eu que tive que os gramar no Rock in Rio 2006, porque faziam parte do "pacote"...Enfim! MAs agora há um novo grupo de moranguinhas..Quem sabe serás seu fã Nr1? bjokas*

Vitor disse...

acabaram mesmo.... acho que ficaram roucos de tanto cantar... ou será que o rouco foi antes de cantarem ??' olha já nem sei...

MJ disse...

LOL...Parece que é mesmo verdade! Ouvi na tv que os Dzert iam dar o último concerto!! Temos pena..temos pena! :P kiss*

Maria disse...

ui ui, que ainda te fazem uma espera!!!LOL *

MJ disse...

Desaparecido!!
Perdeste-te pela "fever"..? Ai ai ...e esses posts?
Muito trabalho, muito estudo? Muitos telemóveis para vender, é?
Aiaiaia..vá lá, Sr.Portista...volte!:P kiss*

Ana Heleno disse...

É que não tinha pensado nisso =O mas, no fundo, não tens de te meter no descascamento de laranjas alheio xD se te SALTOU (este verbo tem aquela expressividade!) sumo para os olhos, é porque o "descascador" não teve os devidos cuidados... MORTE AO MAU DESCASCADOR de laranjas!

-.-''

e obrigada pelos teus actos de loucura sucessivos no nosso blogue... é preciso ter coragem!!

alexia disse...

Vão acabar...não deites foguetes antes da festa porque esta agendado um ultimo concerto que pode comove-los e faze-los mudar de ideias:))).
Não sou fã mas acredita que ha sapos que temos de engolir quando temos estamos rodeados da tal geração dos morangos...amarga para caraças mas com algumas caretas lá vamos engolindo em prol do bem estar familiar:))))

Kiss