terça-feira, 8 de janeiro de 2008

8 de Janeiro - Mais umas coisas.

Ora bem, hoje decidi adicionar mais umas coisas aqui ao blog. A primeira, e acho que é a mais visível/audível, mudança foi colocar a "Ene Música do Momento" que neste caso é a Best of You dos Foo Fighters. Seja diariamente ou semanalmente ou quando me der na cabeça irei alterar a música que na altura esteja a gostar mais. Ainda estou para ver como é possível fazer uma lista das músicas que vou colocando aqui como a Gala tem no seu blog (mas eu vou descobrir lol).
A outra coisa é ter colocado links (lado direito no fundo) para uns sites que me deram a conhecer hoje. Futuramente irei colocar outros que ache que valham a pena. Um deles é o Jogos Miniclip onde podem jogar pequenos jogos em flash (no caso de não terem mais nada para fazer) e o outro é o Estranho mas Verdade!!! onde encontram das histórias mais estranhas (e verdadeiras).

Por fim, quanto à lista de blogs, adicionei mais 3 (que por acaso são todos da mesma pessoa :p ):
- Quizzes Geniais
- Vida aos Quadradinhos
- Vídeos porreiros, pá...

Bem, era só isso... agora vou procurar uma maneira de colocar aqui ao lado a lista das músicas que vão passar no "Ene Música do Momento".

3 comentários:

Paula disse...

E só fazes é bem!
Gostava de te ajudar mas também não sei como é que se põe as músicas.
Bjs!

Cris =) disse...

Ora aqui está:

< marquee behavior="alternate" width="400" height="50"
scrolldelay="2" scrollamount="2" direction="left"
onmouseover="this.stop()" onmouseout="this.start()">Coloque aqui
seu texto! ! !< /marquee >

Para fazeres a mudança de linha colocas < br > onde queres fazer parágrafo.

Isto é manual... acrescentas um elemento html/javascript e colocas o código lá (elimina os espaços antes do < e do >). Não sei se a passagem das musicas do blog da Gala para a lista é automática, mas n me parece!

Bjs!

alexia disse...

Estou actualizada:), lamento não poder ajudar mas eu sou boa é para apreciar as tuas evoluçoes:)

Kiss