terça-feira, 15 de janeiro de 2008

15 de Janeiro - Hoje...

Hoje apetece-me escrever. Não sei bem o quê, simplesmente apetece-me escrever e dizer coisas e pensar coisas e tentar coisas e dizer coisas e escrever coisas, etc... basicamente... COISAS (tipo este senhor).
Comecei por pensar em tentar escrever algo que mudasse o mundo mas no entanto já escreveram a Bíblia, esse best-seller que não sei quem tem os direitos de autor porque sinceramente não sei quem é que escreveu aquele livrinho (mas deve estar cheio de pasta carago). Depois pensei em escrever algo que tocasse as pessoas, que as fizesse chorar ou rir mas no entanto já temos os políticos para isso: fazem-nos chorar de tanto rir com as palermices que dizem. Depois pensei em escrever algo sem sentido mas depois lembrei-me que já os discursos do Sampaio tinham essa capacidade e as pessoas adormeciam (pelo menos serviam para alguma coisa). Depois pensei em escrever... oh pah, só escrever mesmo , tipo escrever, tás a ver bacano? Aquela coisa, escrever... Depois pensei que escrever apenas porque me apetece escrever só dá origem a coisas completamente estúpidas mas felizmente não deu origem a uma novela da TVI (ai o que me custa escrever estas 3 letrinhas todas juntas e desta maneira :s, parece que estou a assassinar alguém).

Por fim, depois de ler tudo o que tinha escrito anteriormente cheguei a uma conclusão:
- Eu não posso pensar! Quando penso, as coisas que aparecem são tipo coisas... tás a ver... como dizer... não estou a lembrar-me da palavra... ah espera já me lembro... não, não é essa... como é? A sério eu lembrava-me da palavra... eu depois digo.

Tenham uma Boa noite (se conseguírem dormir descansados depois de ler isto)

PS: Ah a palavra era "PARVAS".







5 comentários:

Cris =) disse...

Escrevendo... escreve que não escreve, lá escreveste qualquer coisa que deu para rir (porreiro, pá!) =P Tás ver... tipo... a mim também só me sai coisas parvas! Salva-se o Calvin&Hobbes... eheheh estou a brincar (mais ou menos =D)

Bjs!

Paula disse...

E escreveste!
E não são tão parvas assim, como tu dizes!
Bjs!

MJ disse...

Mas ler-te com esta "fever"....vale mesmo a pena!!:) Não te conheço, mas que és touro...não há mesmo dúvidas!:) E já vi que adoras as aventuras de Calvin e Hobbes!Mt bem.. :) kiss*

MJ disse...

LOL :) Aquele voucher foi mesmo oferta do Pai Natal :) Mas para ver a Alycia Keys não tens companhia? Não me digas isso..porque eu gosto imenso dela também...:) Quanto custa o bilhete?:)

tania bonnet disse...

credo!
tenho um post nos rascunhos que começa assim... mas n o acabei lol.

tu desembucha!!!