terça-feira, 29 de janeiro de 2008

29 de Janeiro - Bucket!

Bucket... eu diria que é de partir o... BALDE a rir :D
Não irei contar em que consiste esta peça de teatro que vi no Sá da Bandeira mas posso-vos dizer que é do melhor. Se quiserem rir durante mais ou menos uma hora, vejam a peça.
Felizmente foi uma amiga que me convidou que tinha dois bilhetes. Aceitei apesar de quase ter ido tomar café com pessoal amigo em vez de ir ao teatro mas ainda bem que não fui :p Desde já agradeço aqui à Estela (beijo) pelo convite e pelo bom momento que passei ;)
Segundo, quero-vos dizer que três actores e muitos baldes fizeram-me rir e pensar nos baldes de outra maneira... tipo... de uma maneira diferente! A verdade é que eu não sabia ao que ia... nem sabia o nome da peça (assim como a Estela LOL) mas posso-vos dizer que é daquelas surpresas MUITO boas mesmo.

Bucket: RECOMENDADO! :D
Classificação (1 a 20): Leva um belo 19

5 comentários:

Cris =) disse...

Já que aconselhaste... fui pesquisar para saber até quando actuam (17 Fev.)... E qual é a minha supresa... o grupo é o Teatro da Palmilha Dentada. Qualquer coisa feita por eles é de sair a rir! Costumam actuar no Tertulia Castelense (Maia).
Claro que vou ver! =D

Bjs!

Paula disse...

Eh lá! Se levam 19 em 20, é porque são mesmo bons!
Mas ir daqui ao Porto, é um bocadinho longe!
Bjs!

MJ disse...

hmmmm fiquei curiosa... :) Outro dia também fui ver uma peça: DÚVIDA. Já ouviste falar? Com Diogo Infante e Eunice Munhoz! Simplesmente brilhante! Também aconselho :) Também gostava de ver esta peça, mas estou um coxe longe do teatro sá da bandeira e tal... :P LOL
Tens aqui a banda sonora do Senhor dos Anéis? Que intenso.... :P

B disse...

Allengirll: a música de facto é intensa... é o que me anda a faltar: intensidade!(ou há demasiada intensidade em coisas que já não deviam ter :s ) Beijos.

MJ disse...

....os touros querem-se SEMPRE intensos...ai ai ai que baixa forma é essa? beijo de ânimo intenso xuack*