quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

30 de Janeiro - O melhor e o pior!

Pois é... tenho uma ideia mas que só irá funcionar com a vossa ajuda. Gostava que todos os meses elegessem o melhor e o pior post que efectuei nesse mês. Que me dizem? Alinham?
Os votos (e se quiserem também podem dizer o porquê :p) são feitos nos comentários deste post, onde no dia 1 de Fevereiro conto os votos e coloco os resultados no dia 2 :)

Para mim:
Melhor - 15 de Janeiro - Hoje...
Pior - Eu só faço coisas de qualidade por isso não há nenhum que seja mau HEHEHE

Espero pela vossa participação!

5 comentários:

Paula disse...

Para mim o melhor, é o de 4 de Janeiro-Hitch.
Porque aborda um tema querido para homens e mulheres:a (suposta) complicação das mulheres!
O pior:4 de Janeiro-Alicia Keys! Porque ficámos todos (ou quase todos) cheios de inveja!
;)
Bjs!

MJ disse...

Eu acho uma óptima ideia! Podes mesmo contar comigo, porque o ENE VEZES precisa de muuuuiiiiito ânimo!

Ora bem:

Melhor Post: 9 Janeiro, Astrologia e afins - sou suspeita...porque adoro astrologia e sempre achei interessante ver as compatibilidades entre signos! :) Portanto, o teu post foi desde já genial nesse aspecto. Depois, porque és touro..e até és o meu compatível, por isso.. :) *

Pior Post: 16 Janeiro-Será? Diz que sim... - Porque, se não gostas dos Dzert, nem sequer devias dar-lhes a importância que deste...dedicando-lhes um post (ainda que pelo lado negativo)! :P Mas também não foi mau de todo porque, pelo menos, ficámos a saber que detestas Dzert e isso até é bom! :P Lol

Big kiss*

MJ disse...

Sr. Modesto, que não tem maus posts, está aí? Só para avisar que tens de colocar mesmo aquele post que consideras pior...ainda que tudo o que faças seja de qualidade...LOL kiss*

Cris =) disse...

Eu alinho... se não me esquecer =P

Foi difícil escolher...

O melhor:
3 de Janeiro - Belos Abdominais!
Não conhecia a tira do Calvin&Hobbes e achei-a genial... familiar =P (resisti a escolher a aquele onde fazes publicidade aos meus blogs...=D)

O "menos" melhor:
30 de Janeiro - O melhor e o pior!
Porque tinha que escolher um! =D


Bjs!

MJ disse...

Então? O Prémio? Ai ai ai toca a colocá-lo aqui, ouviu? Sr.Taurino :P Kiss