quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

9 de Janeiro - Astrologias e afins...

Não é que eu acredite e muito menos dirija a minha vida de acordo com a astrologia (ou afins) mas há certas coisas que não deixam de ser intrigantes. Por exemplo, é interessante como a definição do meu signo se aplica muito bem a mim (falo por mim é claro).
No entanto, hoje deu-me na cabeça para andar a ver "os afins" para além da astrologia. Fui ao site do Horóscopo Clix e fui vendo os vários links. Vamos ver os resultados então:
- Horóscopo Azteca: Cana(Miquiztli) é o meu signo. Dizem eles que me dou bem com o Crocodilo, Flor e Corça. Ao contrário do Horóscopo normal, este tem diferentes signos para o mesmo mês mas continua a ter apenas 12 signos.
- Horóscopo Xamânico: Castor. É muito parecido com a descrição do Touro por isso nada de novo.
- Horóscopo Flores: Amor-Perfeito. Ora aqui está algo de novo... algo que nunca tive lol. Quanto à descrição... não acho que se aplique a mim mas pronto.

Depois destes horóscopos diferentes lá voltei eu ao normal e fui ver as compatibilidades (sim, há que ver tudo lol):
Touro-Carneiro: O Carneiro que se ponha a pau
Touro-Touro: Boa combinação com excepção de dar rotina :s
Touro-Gémeos: Normalmente incompatível (apesar de ter bons amigos deste signo)
Touro-Caranguejo: Uma das combinações mais harmoniosas do Zodíaco :) (sim, sim, é verdade)
Touro-Leão: É preciso muita paciência do Touro (nem sabem quanta lol)
Touro-Virgem: Muita complementaridade e acima de tudo é a amizade a base da relação
Touro-Balança: Beleza, sensibilidade e sinceridade são o prato forte da relação (não está nada mau)
Touro-Peixes: Pensamentos opostos mas no caso de existir algo... vai deixar marcas profundas (ui, não sei se quero :p )
Touro-Escorpião: É inevitável a atracção. A união tem tudo para funcionar (pois, o Escorpião é o signo complementar do Touro)
Touro-Sagitário: Não é muito provável... e se houver a instabilidade do Sagitário lixará tudo lol (é o signo oposto ao Touro)
Touro-Capricórnio: É ela por ela... gostam de umas coisas mas desgostam doutras
Touro-Aquário: Sentido de possessividade do Touro contrasta com o sentido de liberdade do Aquário (eu acho que até nem sou possessivo)

E pronto, aqui está um post que não serve para nada a não ser encher "bits". No site do Horóscopo Clix têm lá outras coisas para ver se quiserem. Eu gostei principalmente da Numerologia (diz lá que sou uma alma antiga hehehe).
Para terminar: procura-se menina gira, inteligente (e por aí fora...) mas com um destes signos - Touro, Caranguejo, Virgem, Balança, Escorpião ou Capricórnio :p


3 comentários:

Paula disse...

Eu sou Balança mas sou-te muito sincera: apesar de não acreditar naquelas tretas que dizem que os signos e a astrologia regem a nossa vida e podem adivinhar o nosso futuro (not), acho que os perfis que às vezes leio das pessoas nascidas naquele mês, são fieis à pessoa.
Li o meu no Sapo e fiquei toda babada!
Bjs!

alexia disse...

Encher bits é tão bom quando precisamos de esvaziar memorias afectivas...

Enfim, vou fugir ao cliche de te dizer o meu signo até porque ias ficar com agua na boca:))))

Beijo harmonioso e de lado:))))

MJ disse...

LOL Eu estou aprovada, então ;) Também pus um post parecido com este outro dia, mas não foquei as relações entre signos...só me centrei mesmo no meu! Achei engraçado esta descrição...Touro é um bom signo, regido pelo planeta Vénus, do amor, sendo portanto, signos que, quando se apaixonam, são muito dedicados, assumem um compromisso bem enraizado,são capaz de muita coisa por amor! São também, claro, possessivos e ciumentos, mas isso aprende a controlar-se com o tempo (e com as desilusões!!)! Não conhecia o horóscopo azteca e xamânico...Que interessante :P bjinhs*