terça-feira, 1 de janeiro de 2008

1 de Janeiro - Ano Novo... blog novo!

Pois é: Ano novo, Blog novo!
Cá estou eu com um blog "novo" uma vez que o outro era só de 2007 :D
E perguntam agora vocês: mas porquê o nome "Ene Vezes"? Olha... porque posso. "N vezes" era uma expressão que cheguei a usar muito para além que usei o nick Enevezes em alguns sítios (e já são "N vezes" as que eu crio um blog novo lol). Sinceramente, este vai ser apenas um blog, sem assunto fixo, sem promessas que vai ser todos os dias... apenas um blog, mais nada.
Para começar o ano deixo-vos com os meus professores... Calvin & Hobbes. Que o ano de 2008 seja vosso (nosso) amigo. Beijos e abraços.









"A História é a ficção que inventamos para convencermos a nós próprios que os acontecimentos são previsíveis e que a vida tem ordem e direcção."

3 comentários:

Cris =) disse...

Enevezes?! Persistente tu!

Feliz ano com ene coisas boas! =D

Bjs!

Paula disse...

Sim senhor!
Casinha nova...
Fazes bem!
Beijinhos!

alexia disse...

Ora então vamos lá "cuscar" ene vezes o que se passa neste blog novo!
Antes de começar a por-me a par deixa-me desejar-te um Bom Ano, sou um pouco "retardada nestas festividades porque ando sempre muito atarefadinha:))

Beijos e até...já!:)