quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

23 de Janeiro - Inspira...

Inspira... e depois o oxigénio é utilizado para muitas coisas incluindo como aceitador final dos electrões na cadeia respiratória presente na mitocôndria, dando como produto água.
Meus amigos... neste momento estou a inspirar mas é de alívio ou descanso porque um exame está feito (hoje... se bem que ainda não sei se passei mas até correu bem... mas isso não significa nada). Estou de volta por uns tempinhos para deixar mais algumas ideias estranhas ou estúpidas (depende do ponto de vista e grau de sono com que lêem isto... sim porque só alguém com muito sono é que aguenta ler isto).
Hoje vou-vos deixar uma pequena pérola que ouvi enquanto trabalhava:
"Olhe... não consigo enviar nada por bluetooth. É preciso activar o serviço aí?" - claro que felizmente consegui conter-me e não me rir na cara do cliente. Mas só vem comprovar que nem toda a gente conhece as tecnologias e que é preciso ainda haver apoio ao cliente (o que significa que ainda tenho trabalho assegurado por alguns tempos lol).
Bem, não tenho mais nada para dizer. Deixo-vos aqui ao lado uma grande música... que é pequena (infelizmente não encontrei a Wild Horses): Never Felt This Way (da linda e talentosa Alicia Keys).

3 comentários:

Paula disse...

Inspira mas não te esqueças de expirar!
Senão, o ar vai-se acumulando e depois...
;)
Ainda bem que o exame te correu bem!
E descansa, que ainda tens trabalhinho para uns bons anos!
Bjs!

Cris =) disse...

Bem... tu ris-te disso... eu rio-me quando uma tipa da vodafone diz-me que que outra colega que me atendeu a propósito da net da vodafone não sabia o final da campanha! É o cúmulo quando sabes mais do que eles! Enfim...

Ainda bem que o exame correu bem!

Bjs!

MJ disse...

You're back!! :)
A música é linda linda...A Alycia é fenomenal :)
Então estás em exames...Entendo agora a ausência...Espero que corra tudo bem e que tires boas notas!Já agora, que também continues a receber essas pérolas de vez em quando, para sentires que tens o trabalho assegurado..LOL São sempre situações caricatas :):) Jinhs*******